Feb 18, 2008

Cinema

Toda vez que assitir a um filme vou fazer comentários aqui para que possa lembrar (sim, já fui 2 vezes ver o mesmo filme sem lembrar que já tinha assistido) e para que possamos compartir opiniões!

Fim de semana:
Sweeney Todd - sempre bom ver o Johnny Depp, e ainda mais em um musical sinistro, cheio de sangue e bons diálogos.
No country for old men - Filme do irmãos Coen com um maravilhoso Javier Bardem como serial killer (dá muito medo a cara de louco dele, com o cabelinho fazendo o toque final). Vale a pena ver pelos atores, mas o filme em si não é nada de especial (nem chega aos pés de Fargo...)

Fim de semana passado:
Once - Filme lindo, com músicas mais lindas ainda (o grande lance do filme é a música, mas o background da história do cantor de rua com a imigrante checa pelas ruas de Dublin é cativante). E eu adoro o sotaque irlandês!

4 comments:

Anonymous said...

Oi, amiga, vou aparecer sempre por aqui.
BEIJÃO
Antonio Júnior

ajol said...

Mayra Lemos, amor da minha vida: efeito colateral do seu blog, percebi que já morri de saudades e não sabia.

Só vale filmes ou DVDs também? Já assistiu DOLLS, do Kitano? Filme belíssimo e violento (algumas cenas me dilaceraram as entranhas).

Se não viu veja, para comentarmos.

Yara said...

Aiiii meu Deus...Será porque que já vi todos?????
Espero que vc esteja bem...E, eiiiiiiiiii...hoje você não escreveu...não vai começar a falhar,hein?
Eu vou dar um tempo esta semana por motivos alheios à minha vontade...depois te explico...Mistérioooos!

Yara said...

Vixeeeeee, já desistiu do blog...