Feb 13, 2008

Começo de tudo

So...

Estou aqui no trabalho, sem muito que fazer e pensei?: Por que não fazer um blog??? Sou leitora assídua de vários outros blogs e já tentei algumas vezes escrever um também.. Mas desta vez tenho razão e vontade, muita vontade de realmente começar um BLOG!
Depois de quase 8 anos morando em Barcelona, eu e meu maridinho decidimos mudar para a Dinamarca, Copenhaguen. Tenho certeza que não será fácil! Mas exatamente por isso resolvi fazer o blog... Vai ser muito bom escrever diariamente (pelo menos tentarei que seja assim) todas as minhas impressões sobre este meu novo país... Ja fui a Dinamarca milhões de vezes, mas morar, bem, morar é outro papo!!
Ainda fico em Barcelona (cidade do meu coração) uns 2 meses, mas tenho tanta coisa a fazer, que será bom ter um "diário" publicado para depois rir (ou chorar!) com os posts das preparações...

Pois então aí vou eu, em minha Vida por Aí!

Em dois meses estarei aqui...



Agora estou aqui



Not bad at all!!




1 comment:

Anonymous said...

Hola Mayra,

El teu blog es molt macu :)

Eloi