Apr 7, 2008

Fim de semana movidito...

Este fim de semana foi show de bola! Fiz mil coisas, não parei em casa... Agora me resta somente um fim de semana em Barcelona (este próximo estarei em mallorca com a Camila, amiga fantástoca, oba!). Estou aproveitando ao máximo estes dias...

No sábado fui com amigas queridas (Clau, Yarinha e Cate) a Empúries, pertinho de Figueres, umas 2 horas de Barcelona, ruínas gregas e romanas impressionantes. O dia estava lindo e foi maravilhoso! Estes passeios por aqui são fantásticos! Vê-se por algumas fotos aí embaixo...

No domingo dia de almoço na casa da Claudia e, já começaram, despedida do povo do mestrado... Fou muito maneiro... Conversas profundas pela tarde e "chorradas" pela noite.

Estou louca para ir para a Dinamarca de uma vez, mas tenho certeza que vai doer muito deixar Barcelona... Aiai!


As quatro...


olha as ruínas, que lindo, com o mar ao fundo...


bela vista das ruínas romanas ao fundo...

Ps: Rê Vidal, lei de Murphy total.. que coisa.... queria muito estar aqui, mas me avisa se precisa de alguma dica!!!

2 comments:

Unknown said...

Mayra, que saudades...seeeeeeempre acompanho sua vida no blog e tento matar saudades...espero que dê tudo certo onde quer que vc esteja, onde quer que vá.
Beijos
Cris
(Brasil-Rio de Janeiro-Italva) rsrs
vamos nos falar por e-mail (cristianenasser@ig.com.br)

Rê Vidal said...

Oi Amiga!
Que pena mesmo... sacanagem.
Queridona, vou ficar num Hotel chamado acho que Cuatro Estaciones, fica nas Ramblas. Vc conhece?! Pode inidcar algum outro.
Pena, pena, pena...
beijocas