May 29, 2008

Dia produtivo...

Hoje fui a minha entrevista na escola de idiomas! A pessoa que me atendeu foi super atenciosa e me deu várias dicas... Provavelmente começarei minhas aulas no dia 09 de junho, vamos ver!

Também fui a oficina de empregos do governo. Não ajudou muito, mas pelo menos valeu a visita!

O melhor de tudo: fui com minha nova bicicleta!!! Foi um ótimo passeio, sem nenhum acidente! hehe... Também encontrei a Siggadora e conheci o namorado barista dela. Eles tem um coffee shop interessante! Não costumo tomar café, mas quando é de um lugar que realmente as pessoas sabem o que estão fazendo, vale a pena. O café realmente é bom!

Interessante: ao lado da cafeteria tem um cemitério enorme, onde o H.C. Andersen está enterrado, o Assistens Kukegård. Bem, esqueçam esses cemitérios brasileiros, onde há mais mármore que tudo. Este lugar é lindo, um bosque cheio de flores. As tumbas são bonitas, geralmente rodeadas de árvores... As pessoas váo lá para descansar, passear, enfim... É meio parque, meio cemitério... Parece estranho, eu sei, mas um lugar onde vc se sente bem!

No comments: