May 8, 2008

Os dias passam...

Esta semana foi bem tranquila, muito em casa, aproveitando, relaxando, lendo, vendo tv (em dinamarques para começar a me acostumar...) e dando as últimas organizadas. A casa realmente está uma graça! Estamos procurando escolas de dinamarques, acho que começo logo, mas não sei exatamente quando... Mas já tenho o CPR, carteira de identidade daqui, agora fica tudo mais fácil!

Fui a Christiania, um dos meus lugares favoritos em Copenhagen com Jesper e Britt (Bevar Christiania - Keep Christiania - preciso comprar esta camiseta). Saímos para jantar, rimos muito, foi ótimo!!!

Hoje também foi ótimo, passeios pela cidade, os dias estão lindos, muito sol, impressionante!! O verão promete, como é tudo novo para mim, parece que tem mil coisas para fazer! Muito bom...

Amanhã iremos para Jetland, na casa do meu cunhado, ver a família, amigos, etc. Uma viagenzinha básica de 5 dias, volto na terça!!
Tentarei postar de lá!


relaxing in a terrace...

4 comments:

Tv for Blogs said...

Os blogs nunca mais serão
os mesmos. Adeus marasmo.
TV Blogs chegou para revolucionar o conceito de Blog.
Ela é novidade na Internet.
Grande abraço amigo.
A.I.

Yara said...

Oi Mayra!
Aproveita lá com os teus "parentes"...eu estou aqui, na empresa...trabalhando no sábado sentada e tentando matar o tempo na internet...finalmente choveu...e continua sem parar! Aproveita essa fase de adaptaçao que é o melhor de quando vc se muda pra algum lugar...Se cuida muito e espero estar aí logo pra cuidar da futura mamae ;) Beijos!!!!

Anonymous said...

Boa viagem amiga! Espero que vc esteja se divertindo bastante!
beijos
Bia

Anonymous said...

Hola, coraçao!!!!

Me alegro mucho de que tus primeras semanas en Copenhagen hayan ido bien y que ya tengas escuela de "dinamarqués". Por aquí la vida sigue igual, no tan exciting como la tuya! Qué envidia me das! Echo de menos un cambio de aires... aunque la verdad es que no me puedo quejar, porque las cosas me van genial por aquí, así que creo que estaré por Barcelona aún unos cuantos años más... por lo menos! (eso sí, cuando me jubile me voy a Marruecos). Bueno, cozinha, seguiré ojeando tu blog, a ver si al tiempo que veo cómo te va todo aprendo brasileño!
Beijinhos,
Mònica