Jun 5, 2008

Lugar moderninho

Ontem de tarde o kris vira pra mim e diz: Você quer ir encontrar o Lessa e outros amigos no Karriere??? Eu, pensando: What is this place? Mas disse, claro, vamos lá! O dia estava lindo e hoje é feriado aqui em Copenhagen (o último antes do natal, imagina!), sair era fundamental...

Não fomos de carro porque o kris queria beber umas cervejas e aqui ninguém bebe e dirige (mesmo sendo UMA cerveja!). Pegamos o ônibus e andamos pelo centro uns 10 minutos até chegar a um lugar que mais parecia um mercado grande, cheio de lojas, tipo um Ceasa da vida, mas tudo arrumadinho... Eu pensando: What is this place?

Pois bem, estávamos andando pelo o que antes era o Meat Town, cidade da carne, bem céntrica. Lá, os grandes supermercados e os açougues cortavam a carne, guardavam e tudo mais que se faz com a carne!!! Hoje em dia sobraram alguns lugares como antes, outros viraram somente armazem, mas, inteligentemente, começaram a vender estes grandes locáis para bares e até restaurantes!

Fomos a um destes, o tal Karriere. Muito maneiro, cheio de gente cool, descolada, bonita, com um dj tocando um montão de bossa nova e outras músicas. Com uma comida boa e barata e uns drinks bons e não tão baratos (estamos na Dinamarca, não tem jeito...). Adorei!! Ficamos nas mesas lá fora o tempo todo, mas o restaurante mesmo, lá dentro, é típico danish design, cheio de detalhes, das cadeiras ao banheiro!

Adorei. Cada dia é uma descoberta aqui em Copenhagen!


Eu e o Per. Na outra foto, o restaurante no meio das casas da carne!!


Olha o dj lá no fundo, não teve jeito o sol estava queimando e todas as fotos saíram meio estouradas. O kris e a Nana com seus respectivos drinks.


Eu, Lessa e outro Jesper (tenho uns 5 amigos com este nome). Eu e a foto que o Lessa tirou!

3 comments:

Anonymous said...

Que delícia! Vai fazendo uma listinha pra quando eu for te vistar.
beijos

Yara said...

Oi lindona!
Manda beijos pro povo...Que saudadesssssssssssssssss!!!!!

Anonymous said...

Oi Mayra
Que maravilha! Fico até com inveja... E vc está muito linda, como sempre.
Beijos de tia N. e tio R.