Jun 13, 2008

Update...

Comecei minhas aulas esta semana! Toda segunda, terça e quarta-feira de 12:30 às 16:00.

Voltar às aulas, dever de casa, intensivo, cabeça quente com tanta informação... Aiai. Estes são alguns dos meus dilemas.. Mas tudo bem, acho que vou aprender rápido. Morando aqui e escutando dinamarques diariamente, não tem quem não aprenda!!!

O mais divertido é ver gente do mundo inteiro na aula. Iraque, Índia, Nepal, Líbano, Russia, China, Inglaterra, Canada, Holanda... E claro, brasileira, eu e outra! O bom também é que na escola tem muitos espanhóis, posso praticar o castellano...

Cada dia vou de bicicleta, muito bom! Mas aqui o grande problema é o mal tempo e andar de bike com um vento absurdo contra você, é super difícil e com chuva ainda! Putz!

Enfim... Pelo menos estou estudando. Agora só falta um emprego!

No comments: