Jul 7, 2008

Em casa

Chegamos na quarta-feira na casa do meu pai, cansadas mas felizes... Tivemos que dormir em Lisboa, mas não foi nenhum sacrifício: uma saidinha para o cais de Lisboa, com um jantarzinho maravilhoso...

Chegada em Brasília tranquila, com um pequeno problema de adapatação da Britt. Normal, o tempo está super seco, o sol queimando a pele e ela torrando... Com os horários malucos... Enfim...

Mas está tudo ótimo agora, sem nenhum problema. Estamos curtindo muito. A família está ótima e as comidas muito boas!! Fomos para a Chapada dos Veadeiros no fim de semana, lindo, lindo!!! Um céu tão estrelado... Eu vi pelo menos três estrelas cadentes... Uma cachoeira tão linda que não há palavras...

Bom demais!!! Home sweet home!


Jardim da fazenda do meu pai, na Chapada


Eu e meu irmão, Pedro


Eu e Britt no Labirinto da Fazenda

1 comment:

Yara said...

OI pessoa!!!!! Saudades millllllllllllll...nao consegui te ligar pq aqui tava a maior correria...tinha que entregar a tesina e tava estressada pacas...Cara,me ligaram d consulado e tenho que voltar já ao Brasil pra pegar...amanha tenho que falar com o responsavel no consulado pra sber até quando tenho que ir...as passagens agora estao nas nuvens...até já tentei falar com o Paulo pra ver se tem jeito do meu pai comprar por aí...mas ainda nao consegui...Espero que vcs estejam se divertindo e gostei de ver a tua carinha 3038347463X melhor...Estao lindas as duas...dá pra notar aque estao felizes por aí...Beijao!!!!!