Aug 28, 2008

Frustations...

Minha vida deu um giro de "mil" graus há 8 anos. Ao invés de seguir minha carreira profissional e trabalhar exatamente no que eu queria, decidi ficar na Europa e conhecer novos mundos, aprender novas linguas, conhecer novas pessoas... No fim, fiz tudo isso, conheci meu marido maravilhoso, aprendi e continuo aprendendo muitas coisas. Aproveitei tudo o que pude e um pouco mais...

Mas agora começo a me perguntar: what is worth it? Não que me arrependa de nada do que tenha feito, de jeito nenhum!!! Mas é que agora minha vida profissional é totalmente inexistente, sempre estou esperando que alguma coisa aconteça bem porque sou nova na cidade, não tenho visto, não falo a língua, sei lá! mil coisas... E sempre estou buscando coisas, estudando.. Não fico parada esperando o trem passar e olhar, vou atrás como uma louca! Mas simplesmente não acontece!!!

Já não sei o que fazer!!!! Que saco!!! Meu lado pessoal está maravilhoso, agora o profissional.... Zero, nulo... E isso é muito frustante!!!!

Tenho 31 anos e parece que nunca vou conseguir um emprego decente!!!!

ps:...desabafo total...

2 comments:

Unknown said...

Amada,

vc só tem 31 e já fez tudo isso! Mais importante é a formação pessoal depois vem o profissional.
Que vai chegar pq, pouco vc vai colecionando uma quantidade de aprendizados, conhecimento e informação que muito poucos tem!!! E pra um jornalista isso é muito importante!
Seu desabafo é JUSTÍSSIMO, todos sabemos o quanto vc é batalhadora, além de uma pessoa maravilhosa... o que não é justo é a cobrança que vc está exercendo sobre vc mesma!
Entendo a sua dor, quantas vezes vc me apoiou quando eu estava no mesmo desabafo!!! Vale chorar, vale bater porta, vale ligar pros amigos ... só não vale achar que isso é pra sempre!
Nos ensinam que aos 30 já temos que estar com a "vida pronta", mas já notou que todos os que realmente admiramos já passaram os45? Os outros estão ralando "à caminho de" !
Saiba eu estou aqui, que estou orando por vc( vou meditar agorinha pra respirar em paz e felicidade com vc!!!), que entendo sua dor, mas não se preocupe tudo passa e isso vai passar também!

Amo Vc!

e vc é uma vencedora, nunca se esqueça disso!!!

vc faz muita falta em BCN!

um beijão,

NI

Anonymous said...

Tem tanta gente talentosa aqui no Brasil formada trabalhando em loja ou ganhando um salário que é uma miséria que mal dá para se sustentar. Acho que você tá vivendo uma vida cheia de aventuras e acumulando bagagem para arrumar um ótimo emprego no futuro e levar uma vida decente. Não desanima não.
beijos