Nov 30, 2008

Várias coisas...

Esta semana foi meio complicadinha... O kris ficou doente, teve muita febre, cuidei dele... Também tive meu segundo exame de dinamarquês... Foi bem mais difícil que o primeiro, mas passei e estou, agora, no módulo 3 (detalhe, em 4 meses já passei 2 testes... :) Enfim, fiquei estudando e cuidando do doentinho... Mas foi tudo bem, ele já está melhor e eu preparada para a nova aula!

Já não está nevando, no lugar há chuva, muita chuva! Ontem falava com uma amiga:
Ashley: "Para onde vai tanta chuva?
Eu: Pois é, também penso o mesmo...
A: Se fosse lá em Boston tudo estaria alagado.
M: E lá no Rio então... Alagadíssimo!"

Aqui chove muito... Agora tenho roupa e sapatos adequados para o inverno e para a chuva, mas isso não quer dizer que gosto... Eu não me importo com o frio e nem com a neve, agora chuva, vento e frio juntos, ahhh, não dá! Tudo bem, cada um vai se acostumando como pode...

Mesmo com esse tempo, ontem fui com amigos para Malmö, cidade na Suécia mas que só precisa atravessar uma ponte, menor que a de Rio-Nitéroi, aqui de Copenhagen. Foi interessante, a coroa sueca vale menos que a coroa dinamarquesa e, além disso, lá é bem mais barato... Foi um dia interessante e que acabou com um ótimo jantar em um restaurante tailandês!


Em Malmö, choveu sem parar...


Ainda em Malmö...

No comments: