Dec 5, 2008

"Programa de índio" interessante

Ontem à noite fui a um jogo no estàdio nacional da Dinamarca, o Parken, que não é nada grande, tipo médio no Brasil. Tínhamos 10 tickets e kristian chamou vários amigos que vieram com outros amigos... Jogavam pela Uefa Cup o FC København x Rosenberg, um time da Noruega.

A qualidade do jogo, bem, não precisa dizer nada... Ninguém tinha pontaria direito e o jogo foi meio ¨boring¨, mas acabou em 1x1. O interessante foi que chovia sem parar, estava a maior friaca, esqueci o guarda-chuva e fiquei toda molhada na volta para casa. Mas mesmo assim, fui...

Por isso foi programa de índio interessante. Apesar de tudo, foi divertido, éramos um grupo legal e deu para sentir a emoção de um jogo! E o povo aqui na Dinamarca AMA futebol!


Eu e os italianos congelando... Os outros amigos

Jesper, Joe e Eu, queridos demais... E nem precisa dizer nada da outra foto...

No comments: