Feb 22, 2009

Outras histórias...

Agora chega de neve! Hoje tudo está derretido, uma lama! Os 6 graus positivos fizeram com que a neve virasse água (e gelo em algumas partes, escorregadio...). É o lado inconveniente do inverno.

Acho que aproveitei o que tinha que aproveitar. Agora, fotos e histórias novas virão!!!

Ps: eu aqui na friaca e todo mundo no Brasil se esbaldando no Carnaval. Quem diria... Quando estava por lá, sempre fugia do Carnaval (quando não era obrigada a trabalhar). Agora que estou longe, fico pensando em como gostaria de estar no Carnaval, principalmente pelo calor (não exatamente o do Rio, que muitas vezes é insuportável). Eu hein, sempre queremos o que não podemos!

2 comments:

Adriana said...

Oi Mayra, será que no final de maio já vai estar fazendo um 'calorzinho'???
Pois deve ser quando pintarei por aí!! Tô doida pra conhecer sua cidade! Beijos

Mayra Lemos said...

Oi Adriana!!!!

cara, ano passado maio foi um mês fantástico, não acreditava... Não fazia frio e cada dia mais lindo que o outro!!! Um dos melhores lugares onde já estive no verão, é lindo demais! mas nunca se sabe... O clima está mudando, anos antes maior era péssimo e junho era bom... Enfim...
Mas com certeza não estará como agiora, muito mais relax...

venha sim, estou te esperando!

beijos