Feb 28, 2008

Confirmação da mudança

Já temos dia para a mudança, 11 de março! Este dia vai ser uma loucura, mas pelo menos, de acordo com a lei trabalhista espanhola, temos direito a um dia livre para a mudança! Eu estarei sozinha resolvendo tudo, o kris vai para a Dinamarca este sábado próximo. Mas beleza, ele tem muito trabalho pela frente e eu sou craque em mudança, já fiz várias, inclusive duas internacionais!!

O mês de março vai se uma loucura, resumindo:
  • Dias 7, 8 e 9 estarei em Copenhaguen resolvendo papeladas;
  • Dia 11, mudança. Dia 12, mudança para a casa da Yara;
  • Dia 13, rumo à Brasília;
  • Dia 25 volta do Brasil;
  • Dia 28, viagem de fim de semana à San Sebastian por trabalho.

Uau, quanta coisa! Acho que é o mês mais enlouquecido de toda a minha "vida" espanhola...

Ps: a preocupação continua... Mas está chegando o dia da minha viagem para o Brasil... Além de estar morta de saudades, vou poder tranquilizar o meu coração... Também conhecer a Marina, a sobrinha mais nova...

No comments: