Mar 2, 2008

Várias coisas...

Primeiro de tudo, andei super ocupada estes últimos dias por isso não escrevo nada desde quinta-feira!

O meu amorzinho já está na Dinamarca, chegou bem e está instalado num apart-hotel for um mês. No dia 28 fomos jantar no Bar Lobo (como sempre) con alguns amigos fantásticos (que falta vão fazer...). Parece que ainda não caiu a ficha! Vamos mesmo para Copenhaguen!!! Ai ai...

Na sexta-feira fiquei atrás de ingredientes para fazer um nhoque da fortuna, peguei uma receita no Globo e fui me aventurar! Nhoque de ricota com manteiga de tomilho e limão, ficou uma delícia! A apresentação nem tanto, mas o gosto... uhmm... Eu e kris estávamos super cansados. Ele deixou para última hora e fez as malas depois do jantar! Homem é tão mais fácil, eu estaria como louca preparando a mala dois dias antes.. Mas no fim ele tem razão, será um mês e logo as outras coisas estarão chegando...

No sábado acordamos 6:30 da manhã, ele se preparando para ir embora e eu me preparando para ir de excursão com o trabalho para Figueres, no Museu Dalí e Girona!


Girona é linda demais!!!

Fiquei o dia inteiro na excursão... Voltei às 7:30 da noite e fui direto para a inauguração do restaurante do Luigi (marido italiano de uma querida amiga, a Eliana, que tem uma filha maravilhosa - uma mistura de brasileira, japonesa e italiana, meu deus! ). Foi ótimo, tenho certeza que vai dar tudo certo! O Luigi é um cozinheiro fantástico e eles tem uma energia muito boa, dá para sentir de longe!! E um bom gosto, claro!


Quem está em Barcelona tem que ir lá!!!

No comments: