Feb 24, 2008

Festa de despedida e doente...

Sexta-feira, 22, foi o dia da festa de despedida do Kris e também da comemoração dos nossos aniversários! Ganhamos presentes ótimos e foi muito maneira a noite... Foi em um bar que um amigo comprou, com uma decoração linda feita pela minha querida amiga Dani! Vários amigos queridos, muitos drinks, muita conversa, muitos nórdicos... Foi realmente muito legal, mas também, para mim, o presságio triste da minha despedida em maio (vai ser muuuiiito difícil deixar a cidade e os amigos, ainda que venho querendo mudar há uns 2 anos.... mas depois de 8 anos, Barcelona é minha casa e nunca é fácil deixar sua casa...

A festa também rendeu uma Mayra totalmente sem voz o fim de semana inteiro e tomando antibiótico para garganta! Piorei muito da gripe e a garganta doendo como nunca antes, não conseguia nem dormir direito.. Enfim... espero que melhore logo... Quero só ver se vou trabalhar amanhã...

Eu e Shamus / Eu, Claudia (amiga querida) e Vane

Mateus e Kris / Janne, Mikael, Simon e Rejiane

No comments: