Feb 25, 2008

Dia em casa, de novo...

Continuo doentinha... Hoje, a voz quase não existe mas pelo menos a garganta já não dõe! Fiquei relax em casa, vendo televisão (já vi a imagen do Javier Bardem ganhando o oscar de melhor ator coadjuvante 50 mil vezes - ele mereceu - e a Espanha inteira está super orgulhosa) e dormindo, quase sem falar.... Amanhã vou trabalhar, no matter what!

Dei uma adiantada (pequena) no que vai ser a mudança - separei as roupas que não quero e algumas que vou levar para minha irmã, yarinha, no Brasil. Acho que uma das únicas coisas boas de uma mudança é a "limpeza" que fazemos no armário e nas tralhas que carregamos pra cima e pra baixo (eu sou a rainha das tralhas!)... Sem dizer, claro, que mudar de ares é sempre bom.. mas isso é história para outro post...

O kris está na Islandia a trabalho e estou sozinha em casa... Ele está trabalhando horrores estes dias e acaba de me ligar dizendo que está morto mas que a Islandia é absolutamente maravilhosa, que tenho que ir um dia (yeah right, like he didnt know I was going... Coisa muito boa é que vou poder conhecer bem os países nórdicos estando lá, maneiro....)

Espero que minha voz exista amanhã!

No comments: