Mar 5, 2008

Frio... e ainda gripada

Ai meu Deus, ontem tive que ir a uma atividade do trabalho (ver o ensaio dos que fazem torres humanas, ou castellers em catalão) e estive numa friaca esperando os americanos, impressionante. A temparatura abaixou bruscamente, como uns 10 graus! Resultado: ainda não estava recuperada totalmente da minha gripe/inflamação de garganta e ainda piorei de ontem para hoje!

Ai que raiva! No momento em que preciso estar mais concentrada e bem me acontece isso! Enfim... Detalhe: vou para a Dinamarca amanhã e está nevando por lá.. Esta será minha vida, sempre frio...

O kris me deixou com absolutamente tudo para fazer, acho que vou ficar louca!!!




3 comments:

Yara said...

Tô gostando de ver a atividade do blog...e eu aqui, na clínica...como você pode ver...trabalhando "bacaray"...
Aiii, essas pacientes que me dao o cano no frio...

Anonymous said...

hi babe,

Take it easy, have them pack everything down, and i will sort it out when it arrives in DK.

It is supposed to be easy, make it so. ;) ;)

and it will be less cold in Denmark, and we got a car.. .
Kris
(love you)

Anonymous said...

Ufa, Mayra! Até eu estou cansada! Fica fria... iiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh, frio, basta a Dinamarca... Olha, no fim dá tudo certo. E uma sugestao: tome Própolis, q vai te fazer bem.
Beijo,
tia Neninha