Mar 8, 2008

In København...

Estou na Dinamarca desde quinta-feira de noite! Cheguei ainda meio doente, quase não pude vir de tão mal que me sentia... But I made it! Tinha que estar aqui para na sexta começar toda a papelada... E foi o que fizemos, é tão mais fácil, não esperamos quase nada. Provavelmente em um mês já terei toda a documentação...

Copenhaguem é uma cidade maravilhosa! Tenho certeza que vou gostar muito de viver aqui... O único grande problema será a escuridão, mas hoje, por exemplo, fez um dia lindo... Enfim, I will survive!

O kris está morando em um hotel muito bom, super confortável. O nosso carro é muito lindo e hoje compramos uma cama que é tudo de bom, daquelas automáticas que tem controle remoto... muito maneiro...

Nossa vida aqui vai ser formando... Fomos no prédio onde vamos morar, o lugar não tem nada perto, estão construindo tudo... Mas o ap. é muito bom e grande, isso é o que importa!

Vai ser uma mudança drástica, mas estaremos rodeados de amigos queridos e conforto!!!!

Depois ponho fotos...

1 comment:

Unknown said...

Mayra minha prima querida,

Tenho acompanhado seus dias aqui pelo blog e me dá um frio a barriga quando penso que passei por toda essa historia de mudança recentemente!!!
Mas olha só, estamos todos aqui torcendo muuiiiito por vcs ta bem?
Um grande beijo,
Valéria