Apr 21, 2008

Último dia e o fim de semana!

Aiai, último dia em Barcelona... Foram 8 anos de muita diversão, ilusões, amigos, amizades eternas, despedidas, criatividade, paixões, beleza, simpatia, antipatia, momentos inesquecíveis, viagens, felicidade, felicidade, felicidade.. Eu podia estar aqui encontrando quinhentos adjetivos para o que foi minha vida em Barcelona, mas só posso dizer que foi ma-ra-vi-lho-so e que vou morrer de saudade de tudo e todos!! Estou ficando emocionada só de escrever isso e pensar em tudo o que passou!! Vai ser difícil, mas sei que sempre voltarei para esta cidade e que os amigos vão ficar para sempre!!

O fim de semana foi bem movido, saí todos os dias, tive surpresas ótimas, me diverti horrores... Enfim, valeu!! Vi várias pessoas importantes, me despedi com um até logo de todos, sei que vou voltar logo, logo...


Meu coração está apertado mas ao mesmo tempo feliz!

No comments: