Apr 23, 2008

Em Copenhagen...

Já estou na Dinamarca, Copenhagen. Foi dura a partida, mas valeu a chegada na minha casinha nova e no meu novo país! Desde ontem está fazendo um sol impressionante, tanto que mal posso dormir de manhã (nossa cortina é bem branquinha e não temos blackout - preciso providenciar!). O ap é uma gracinha, super confortável e bem no estilo nórdico! Tenho uma vista super bonita!

Agora estou organizando tudo, pouco a pouco, tem muita coisa para fazer... Mas já está uma graça, imagina quando estiver tudo pronto!! aiai...

Este fim de semana me espera muitas festas e muita gente visitando! E o aniversário de um grande amigo e ele conseguiu juntar várias pessoas que estão espalhadas pelo mundo!

As fotos virão logo logo.. Agora preciso organizar coisas...

1 comment:

Anonymous said...

Mayra!!

Me alegro que tu llegada a Copenaghen haya sido muy buena!! Bueno como ya te dijo espero que tu nueva vida danesa te vaya muy bien!
Seguro que nos vemos en verano :) un abrazo desde el COACB!

Eloizinho