Apr 28, 2008

So far, so good...

Estou um pouco mais acostumada por aqui... Cheguei no momento exato, quase não faz frio e um sol o dia inteiro, das 5 da manhã até as 9 da noite! Meu ap é lindo mesmo, estou super feliz! Organizei como pude e agora falta comprar umas últimas coisinhas e pronto!

Este fim de semana tivemos a festa do Jesper, ótima! Um montão de gente de Barcelona estava aqui! A minha amiga Yara acabou de ir embora... Todos voltaram hoje! É triste, mas as pessoas vão e vem, normal...

Enfim, agora tenho que começar a resolver as coisas práticas, tipo: emprego, documentação, uma bicicleta para andar por aí (aqui é super flat, não tem montanha nenhuma, é fácil andar de bike), aprender a andar por aí, começar minhas aulas de dinamarques... Várias coisas...

As primeiras impressões são boas, as pessoas são umas queridas, apesar de um pouco frias, mas no geral ótimas! Uma situação: temos uma varanda e, como o tempo está maravilhoso, todo mundo come na varanda, faz um churrasquinho... Mas quando nos encontramos fora, ninguém fala nem oi, uma coisa! Mas como boa brasileira, mesmo eles não falando nada eu vou lá com um sorrisão na cara e digo, hej! Acho que voi conseguir "dobrar" esses dinamarqueses rapidinho...

Umas fotos da festinha que foi show de bola! Todos ficaram "mais pra lá do que pra cá!" E foi bem engraçado ver a mudança dos dinamarqueses do momento sóbrio para o meio bêbado, do povo frio para o super carinhoso... E a festa começou às 7 da noite, imagina!! (horário normal de festa aqui...) 1 hora da manhã, metade do povo já tinha ido embora...



3 comments:

Ana Jurkiewicz said...

Agora , pode ficar certa de que vou acompanhar a sua vida de camarote!!! Que bom que você está feliz!! Isto é super importante!! Fico feliz também! Morro de saudades apesar de não ter a oportunidade de dizer isso ultimamente!! Beijos no coração!!! Aninha

Camila said...

Mayra,
Adoro como vc descreve tudo! Imagino vc falando e dá até para sentir suas impressões!!!
Sorrio sozinha e fico feliz em ver que vc está feliz!
Tudo dará super certo e daqui um tempo eu e Marina estaremos chegando por aí para aquela visitinha.. rrss
Felicidades mil pra vcs!
beijos

Yara said...

Amei as fotos!!!!! Aiiiiiiiiiii, quero voltar!!!!!!!