May 28, 2008

Fim de semana e outras coisas...

Pois é, o fim de semana foi bem movimentado. Nem deu tempo e escrever e, durante a semana, fiquei ocupada procurando emprego ou de preguiça (grande problema na minnha vida, de vez em quando a preguiça bate e fica...)

No sábado fomos a um lugar a uns 100 km de Copenhagen, chamado Møns Klint, um parque natural à beira de um grande precípicio bem branquinho e uma praia linda, cheia de pedras, mas linda de se ver. Foi daqueles passeios cheios de aventura, fotos (sessões fotográficas tipo modelo com amigos) e risos. Foi um ótimo sábado, estávamos todos exaustos no fim do dia, chegamos bem tarde em casa. Foi revigorante!

No domingo fomos a um parque de diversões, de mais de 100 anos, o Dyrehavsbakken, também fora de Copenhagen, só que a uns 30 km. Fomos com um casal de amigos e a filha deles. Estava lotado, mas valeu conhecer, tem um parque lindo, enorme, que dá vontade de se perder!

Minha bicicleta ficou pronta, depois mostro fotos e estou na procura de emprego. Amanhã vou a minha entrevista na escola de idiomas para saber em que nível tenho que começar (não precisa de entrevista nenhuma, claro que começarei do nível básico, mas eles insistem...).

O tempo continua lindo, somente na segunda que choveu sem parar. Qualquer dia desses vou fazer fotos para que vejam das várias horas do dia. Ontem fiquei chocada: 11 horas da noite e o céu ainda estava vermelho, o sol ainda aparecia no fim do dia! Lindo! Queria que fosse assim sempre!

Welcome to the Danish summer!! :)

1 comment:

Anonymous said...

Que vontade de ir dar umas voltas aí...
Não se preocupe que daqui a pouco você acha um emprego. Aproveite o tempo livre pra se divertir amiga.