May 23, 2008

Frustações...

Coisas que acontecem quando está em um novo país, com nova língua, nova cultura, enfim, tudo novo! Bom por um lado, mal por outro... Tudo diferente, mas com problemas novos...

Ontem falei com meu irmão Cairy por bastante tempo, ele está indo super bem profissionalmente, cheio de planos para sua empresa.. Bem, acontece que eu poderia trabalhar para ele exatamente no que quero! Mas ele está em Manaus e eu estou na Dinamarca!!! Not going to work!

A frustação chega quando vejo que poderia estar trabalhando num ótimo emprego e, ao invés disso, estou enviando currículo para trabalho como estagiária!!!! (e ainda recebendo resposta negativa porque tenho que falar e escrever dinamarques perfeitamente para o trabalho) Aiai...When this is going to change?? Quando encontrarei um trabalho decente, que seja, no mínimo, dentro da minha carreira?? Poderia seguir e seguir com várias perguntas sem resposta, mas não... Não vou seguir...

Por outro lado, enquanto o profissional vai mal, todo o resto vai bem! O kris é um querido, a Dinamarca é um ótimo país e ganho experiência em outras coisas, aprendo outras línguas, conheço pessoas do mundo inteiro, viajo muito, culturas novas... Bem, outras coisas que não a vida profissional...

Mas as vezes é frustante, really frustrating!!!!


from my side...

1 comment:

Yara said...

Mayra...não fica assim...tudo só pode melhorar...Mas é assim mesmo, a gente tem que começar por algum lugar. Tenho certeza que daqui à pouco vc vai estar tranquila por aí...é só ir atrás...se vc lutar, sempre vai chegar lá...pode demorar, eu sei, mas chega... Estou na mesma e vc sabe disso...e concordo com vc, pode ser realmente frustrante...mas a vida é assim... Beijos lindona!!!!