Jun 21, 2008

Finalmente...


Finalmente fui ver Sex and the City! Eu e a Nana, em uma tarde de ventania em Copenhagen... Gostei... O melhor do filme são as roupas e os sapatos, mas isso todo mundo sabe!!!

Foi divertido... Mas só em filme mesmo acontece isso, não é verdade?? O cara sempre é lindo, charmoso, bem vestido, rico.. As mulheres elegantes, lindas, compram o que querem o tempo todo... Vida glamorosa... Milhões de sapatos, todos de salto agulha... Roupas absolutamente lindas o tempo todo... Não pode ser real!!

Well, só mesmo em filme...


Mas valeu a diversão!

1 comment:

Yara said...

Oi linda...Fui ver também e amei...lembrei de vc que sempre me dizia que o Mads era o meu Mr. Big...
well...
Então, as coisas finalmente estão dando certo e acho que volto mesmo à Barcelona. Saiu meu visto só que ainda tenho que voltar pra colar o adesivinho porque não posso esperar aqui pois tenho que entregar o meu trabalho de investigação na UAB até dia 26 e além disso, tenho que trabalhar...Vou ficar com o apto da Cate...do lado da nossa ex-casinha...é bem fofo e assim fico tranquila sozinha...a Cate volta pro Brasil... Beijos e espero te ver logo...acho que a gente não se encontra aqui, mas quem sabe se eu voltar pra pegar meu visto antes do fim de julho ainda dá tempo da gente se encontrar por aqui...Beijão!!!!!