Nov 6, 2008

Momentos...

Fui dormir bem tarde na noite de terça-feira, acordei bem cedo na quarta. Não queria perder nenhum momento da vitória do Obama. Fiquei super contente e até emocionada... Minha televisão não saiu da CNN e da BBC e de vez em quando ía para as notícias locais também, TV2, afinal, estou na Dinamarca e preciso praticar a língua!

Finalmente uma mudança que o país precisava... 

Estou muito contente e dividi esta felicidade com um novo colega de classe ontem. Ele é de Serra Leona, na África (sim, onde todas aquelas atrocidades aconteceram no início dos anos 90). Falamos muito sobre o discurso do Obama e de como ele usou bem as palavras. Também dividi, bem, não entrei muito em detalhes com este, com um californiano da minha classe, um cara meio estranho e um pouco sem noção... Ele não gostou da vitória do Obama... Whatever, that is all I have to say to him!!!

O início do discurso do novo presidente, muito bem dito!!!

No comments: