Nov 8, 2008

Parabéns Marina!!!

Hoje é o aniversário da minha sobrinha linda, a Marina, um aninho! Parabéns da titia!!!!

A festinha foi lá em casa, em Brasília, e participei do parabéns e tudo... Pelo skype!!! E ainda tiraram foto, com a minha participação pelo computador. Muito maneiro! Falei com todo mundo da festa... Isso é que é tecnologia. Só faltou provar o casadinho.. Uhmmm!

Tá aí a Marininha... Muito fofa.. Que saudades...

Hoje também fui ao aniversário de uma amiga muito querida, a Siggadora. Foi uma tarde muito gostosa, com um papo ótimo e boas comidinhas!
Como é bom ter amigos!

Curiosidade:
Ontem foi o lançamento da cerveja de natal, juleøl, aqui na Dinamarca. É uma noite muito especial, onde os bares ficam lotados, todos querendo experimentar as tais cervejas. Cada marca lança a sua própria, todas com um gosto bem especial. Estou tomando agora mesmo a da marca Tuborg, bem gostosa...



Dia agitado hoje... E com muitas saudades de Brasil...

1 comment:

Camila said...

Amamos a sua "presença"!!!
Completou a festa!
Estou super feliz com um ano de Marina!!! Vou mandar a foto do parabéns com vc para publicar.
beijos, beijos, beijos
Camila