Jan 6, 2009

A paisagem da tarde do dia 1 estava assim...




2 comments:

Anonymous said...

Olá Mayra, infelizmente vc não me conhece, meu nome é Leandro e sou carioca como vc, procurando uma ex-namarada que está morando em Copenhagen acabei encontrando o seu blogg e desde então tenho lhe acompanhado na intenção de por milagre encontrá-la. Peço desculpas pela intromissão, mas venho acompanhado sua luta para conseguir um emprego. Vendo uma repostagens na GLOBONEWS sobre a Dinamarca, considera pela Revista Britânica The Econimist como o melhor pais para se fazer negócios, e falando sobre o procurar das empresas Dinamarquesas para conseguir mão-de-obra, incluse mostra um brasileiro que atua na sua área que está muito bem empregado. Segue o link da reportagem: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM923695-7823-DINAMARCA+O+PAIS+DOS+MELHORES+NEGOCIOS,00.html
Espero que essa reportagem lhe ajude na sua busca por um colocação no mercado de trabalho dinamarques.
Caso queira teclar comigo meu msn é leandro_cj@hotmail.com ficaria muito feliz de lhe conhecer. Pois vc me parece ser uma pessoa muito especial. Mas uma vez peço desculpas pela invasão. Um excelente 2009 para vc e sua família. Fique com Deus!

Anonymous said...

Nossa!!! Que lindo Mayra!