Jan 14, 2009

Yoga

Ontem fui a uma aula de yoga, que amo, aqui em Copenhagen. Foi divertido e interessante! Primeiro de tudo é caríssimo, bem, o que não é caro neste país... A professora fala sem parar, mas acho que se acostuma, ela parece ser bem divertida e querida. Ver uma pessoa com tendências espirituais e que acredita em coisas como energia negativa e positiva, tem um altar com santinhos, nossa, quase impossível!!!! E isso a professora tem de sobra... E a escola também...

Não há nenhum mantra em toda a aula, que dura 2 horas... Acho que um mantrazinho de vez em quando vai muito bem, mas enfim... Não há muita gente, o que é bom. Só mulheres, como quase em todas as aulas de yoga, e todas dinamarquesas, única gringa sou eu. Todos, obviamente, falam inglês, mas é claro que a maioria da aula da aula foi em dinamarquês, o que é bom para mim, entendi bastante coisa. Proud of myself...

Acho que vou continuar... Vou analisar bem o nosso budget e ver se é possível.. Definitivamente, yoga é o que gosto... Academia é bom, mas não para mim, não adianta, não gosto!! Detallhe, hoje estou "quebrada", a aula foi bem boa...

Se quiserem dar uma olhada, aqui está a página web, em dinamarquês, mas é bonitinha, dá para ter uma idéia...

2 comments:

Anonymous said...

Mandou bem Ma! Vou começar a fazer yoga também. Só estou esperando dar os 3 meses de gravidez...

Anonymous said...

Parabéns pelo aniversário! Que esse sorriso lindo e feliz continue! E que o ano que começa lhe traga tudo de bom.
Beijos,
tia N.