May 12, 2009

Coisas que acontecem de vez em quando...

Estava eu feliz e contente voltando para casa do trabalho na minha bike, ontem à tarde. Passava por um lugar que normalmente não é o meu caminho, mas que na verdade é melhor do que o que faço. Esperava em um sinal vermelho. Cruzei no amarelo. Um cara continuou ao meu lado e logo depois, em dinamarquês, diz:
- Poderia te perguntar uma coisa?
Eu, muito simpática, achando ser alguma pergunta sobre o caminho, respondi que sim, se ele mudasse para o inglês (assim de surpresa, o meu dinamarquês não é muito bom, tenho que pensar muito ainda). Ele vai e diz:
- I just passed by you in the other cross and I was just wondering if you would go out on a date with me!!! :-)
Imaginem, foi uma supresa, nem sabia o que dizer, fiquei meio sem resposta, até que falei:
- Really? (imaginem se isso é resposta confiante!)
Enfim, falei para ele que era casada mas que fiquei muito lisongeada com a pergunta, daí ele termina.
- Well, what a shame but your husband is a lucky man! And hopefully I'll see you around.

Bom isso, né? Meu ego está muito bem, obrigado!

Acho que porque a primavera chegou e os dias estão lindos, os dinamarqueses estão mais ousados. E ele era bem bonitinho...

Ps: fotos da minha viagem maravilhosa a Noruega virão mais tarde. Que lugar lindo, só o que posso dizer no momento....

No comments: